


Empório Tarumã
O Empório Tarumã expõe em torno de 400 itens, é uma distribuidora que realiza vendas também no varejo, atende a grande Goiânia, cidades vizinhas e onde houver demanda. O empreendimento está localizado em uma galeria comercial com aproximadamente 44 m². Realiza o atendimento in loco e por delivery. É o cliente solicitou o projeto para expandir como franquia.
Foram utilizadas estratégias Neuroarquitetura e de Biofilia, remetendo a um apelo as sensações e a um” lugar aconchegante”, estimulando aos sentidos e ao consumo, marcando a memória sensório-afetiva dos clientes. O conceito do projeto foi a Biofilia. O partido foi através do uso de materiais e cores que remetam a Biofilia e remetam a fixação da marca. A cores de referência foram o verde e os tons amadeirados. A materialidade se deu através dos usos dos acabamentos amadeirados, dos metais, do tijolo e da vegetação. Os produtos têm uma rotatividade muito rápida na loja, a setorização se deu de acordo com as relações de uso e distribuição/ reposição dos produtos e fluxos. Foram realizados os projetos da fachada, layout, design e detalhamento de todo o mobiliário, luminotécnico e de design 3d.




